quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

REPETINDO Posts antigos do meu space q ninguem visitava rs:

http://jairshimbokinomoto.spaces.live.com

Incerteza.

Posso estar sozinho agora,

Mas meu pensamento não.

Puxo os lençóis para me esquentar

Do frio que me estremece

Poderei ter tudo que perdi?

Sei que sou homem vivido

De coração quebrado

Sem vestígios de ilusão.

***

Ando pelas ruas no outono

O vento leva e trás as folhas secas

É como minhas lágrimas

De um passado que tento esquecer

Em algum lugar e...

Recuperar momentos alegres

Somente estes...

Mas já sofri tanto que me acostumei.

***

A dor é maior quando vejo que já não está aqui

Dor de lamentar, doloroso conformismo.

Choro noturno e mergulho em distrações

Tudo porque você não está aqui.

Acenderia um cigarro, mas não fumo.

Tomaria um porre, mas não bebo.

Fugiria loucamente, mas não tenho coragem.

Meu entorpecente interno é você.

***

Tenho certeza que o tempo não volta.

Faz anos, minha vida mudou e...

Segui outros caminhos.

Caminhos onde você não está comigo.

Caminhos que não chegarão até você.

Um caminho onde você não passa de vaga lembrança.

Você foi um degrau... Não sei se para baixo ou para cima...

Que marcou a minha vida.

***

Não há ninguém como estepe.

Seria egoísta usar alguém desta forma.

Seria coisa de homem fraco.

A verdade é que sinto falta disso.

De assumir minha fraqueza como um fraco.

De agir como idiota, de gritar, de acusar-te,

De chorar no ombro de alguém, de mentir...

Minha humanidade e fraqueza você levou na sua mala.

***

Passo em meu ônibus pelo seu bairro

E procuro por você incessantemente.

Quero saber se você está feliz

Se encontrou outra pessoa, se casou,

Como anda sua vida, se trabalha,

Se mudou, se ainda está lá,

Qualquer coisa sobre você.

Mas você sumiu.

***

Voltei em nossa praça.

O nosso banco continuava lá.

Mas não havia ninguém lá.

Desde que demos as costas um ao outro...

Não houve mais nada.

Nossa vida mudou, as lágrimas secaram,

Eu mudei, você mudou, nós mudamos.

Mas eu nunca esquecerei do quanto nos amamos.

Nenhum comentário: