quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Transladar

Hoje acordei sem sono
Tentei chorar não consegui
Pintei nas paredes com meu sangue
Para nunca me esquecer

Os meus olhos estavam fundos
Minha dor estava no coração
Lá embaixo, os carros passavam
O mundo prosseguia em sua pequenez

Dentro de mim, um mundo
Tão infinito quanto o universo
Quase chorei ao descobrir
No meio de tanto lixo, o amor

O amor não estava no lixo em vão
Era ali que deveria ter ficado
Mas eu, ao remexer meu lixo
Fui enfeitiçado de novo

Ainda lembro da dor...
Do sofrimento, da tristeza
No meio dela seus abraços
Que me faziam ir mais longe

Sobrevivi, mas agora estou longe
Longe de toda essa força
Longe do amor mais puro que já vivi
Longe da maior felicidade que tive

Busquei novos caminhos, novas alegrias
Joguei no lixo tudo que me lembrava
Só deixei a amizade para lembrar
Escrevi com sangue, para não perder a cabeça

Decidi. Hoje vou ficar trancado em meu quarto.
Até essa dor passar, ou eu morrer.
O que vier antes. Pois sei que... Esse amor
É impossível de ser vivido

Mas obrigado, por me dar uma oportunidade de viver algo tão forte
Pela felicidade que me deu no passado
Pela amizade que me dá atualmente
Pela alegria, por tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa! É tão forte que prefiro que não seja sincero! rs