segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Calmaria


Estou respirando tristeza
Neste dia nublado de verão
Ouvindo músicas de duas décadas atrás
Tentando me sentir melhor
Sem sucesso...

Uma manhã estranha...
Sem conexões nem caminhos
Sem setas sem sinais
Não há caminho a seguir
Não há nada a fazer...

Algumas pessoas condicionam tanto sua felicidade
Que ficam dependendo de fatos e pessoas
Para poderem encontrar a sua
Sempre fui um cara safo
Mas o amor me tirou da malandragem...

Sempre critiquei as pessoas dependentes
Mas descobri o que é este sentimento
Sua mente organiza horas de conversa que não existem
Seu coração bate forte por qualquer coisa
É sempre inverno longe do seu amor...

Não tenho medo do que vão pensar...
Estou disposto a fazer o que for possível para viver
Viver com qualidade, uma vida de verdade
Onde eu não precise atuar
Num papel teatral que não me satisfaz...

Minhas poesias são tão cheias de mim
E não passam de meros fragmentos
De um sentimento tão grande e forte
Que não irão fazer a mínima falta...
Nem eu imaginava ser tão imenso...

Vivi minha vida num enorme castelo de ilusões
Com quartos escuros e calabouços tenebrosos
Sempre escolhi os quartos mais bonitos
Mas a essência da minha verdadeira vida
Estava em baús dentro do calabouço...

Eu acordei diferente hoje, sem muito foco nas coisas de sempre...
A manhã é boa, estou com a mente leve e esquecida
Mas ao decorrer do dia vou lembrando
Daquilo que eu deveria ter esquecido
E há tantos anos me atormenta...

Só passam dois pensamentos pela minha mente:
Amor e morte
Os dois inspirando medos de arrepiar:
O primeiro é o medo de dizer o que sinto e perder o que já tenho
O segundo é morrer sem dizer o que sinto e levar isso pro túmulo...

Não me levem a mal
Sou igual às outras pessoas
Só que resolvi mergulhar dentro de mim
E sair dessa vida medíocre que eu vivia
E não fazia sentido...

Choro através dos dedos
Ao digitar essas palavras no Word
Meus olhos já secaram
Como essas nuvens que não chovem
Neste dia nublado de verão...

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boomm :O

Bullshit Rock disse...

Um belo texto, parabéns!

Fábio Sousa disse...

Esse poema é uma construção...
Muito bom...

Parabenssss

Vanessa Provietti . disse...

' Eu acordei diferente hoje, sem muito foco nas coisas de sempre...
A manhã é boa, estou com a mente leve e esquecida
Mas ao decorrer do dia vou lembrando
Daquilo que eu deveria ter esquecido.. '

Amando ler seus textos .
Parabéns!

Vanessa Provietti . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tallys Windson disse...

Ah o amor!
Muda nosso jeito de agir, de pensar, de ser.
Ótimo texto. Já estou te seguindo.
http://tallysween.blogspot.com/

henrique disse...

Sempre o amor...
sentimento mais inspirador não há.
ótimo texto.

www.boracaxias.blogspot.com