domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fugir


Quero chorar mas não sei me expressar
Não sei mais sentir a lágrima sair
Sinto tristeza, solidão dentro de mim
Uma dor que ninguém pode preencher
Gostaria de ir para longe, fugir de tudo e de todos
Para um lugar onde ninguém pudesse mais me procurar
Onde eu pudesse ficar sozinho até começar a sentir saudade
Queria fugir pro alto mar
Na grande solidão azul
Quando as energias se vão
E tudo que resta é se deixar sepultar
Num prazer esplendoroso
Onde ninguém por mim irá chorar...

2 comentários:

Henrique disse...

ridiculo tb chorar de dentro do corpo e ver um choro falso sem sentido. o mesmo para o sorrir, falso como um papagaio

Anônimo disse...

O que fazer quando até mesmo chorar é difícil?

Talvez devemos nos esforçar para sermos fortes e evitar o choro. Economizar lágrimas para os momentos de alegria ou para quando somente elas podem falar por nós.

Belo texto.