quinta-feira, 29 de abril de 2010

Insensatez



O calor do seu corpo me alimentava
A cada beijo, eu sentia minha vida valer a pena
A esperança vinha a cada vez que pegava sua mão
Encontrava na troca de olhares, um motivo pra viver
Ter seu corpo envolvido em meus braços
Me fez sentir bem, um prazer constante,
Uma linha azul e tênue
Que passava pelo meu coração
Tocar seu corpo me dava prazer
Mais do que isso me completava
Seus beijos tinham gosto doce, de cereja
E seus ombros tinham um aroma agradável
Me sentia bem, a cada vez que seus olhos me encaravam
Tenso, porém seguro, suas mãos e seu corpo estavam ali
Para me sustentar.
O que me foi negado pelo mundo você me deu
Mesmo que fosse por apenas algumas horas.
Com uma pitada de insensatez...

Um comentário:

Unknown disse...

Nada é mais eterno que um breve momento de prazer intenso.