sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Promessas de Ano Novo


No próximo ano darei atenção aos que neste ano me chamaram pra comemorar alegrias mais do que compartilhar tristezas... cuidarei dos amigos que aparentemente não tem problemas, pois pode estar acontecendo algo que eu não perceba... Ainda que tenha falado pouco este ano, cuidarei ainda mais das poucas palavras e deixarei os devaneios para os momentos de bebedeira e alegria... Saldarei as dívidas que fiz com o cartão de crédito da vida, pra poder empurrar esse ano difícil, usarei ainda mais o recurso da gratidão com todos que me ajudaram, seja em problemas sérios da vida, seja ocupando minhas solidões da madrugada nas redes sociais...

Buscarei a felicidade com mais afinco do que buscar segurança. Busquei segurança e solidez e acabei não sendo feliz, nem tendo segurança. Gastei tempos preciosos na internet sendo que realmente poderia ter feito algo útil para mim e para os outros... Cuidarei para administrar meu tempo da mesma forma que administro meu dinheiro: com máximo proveito das coisas.

Tentarei (e esse vai ser a coisa mais difícil nisso tudo) viver menos de madrugada e mais nas manhãs ensolaradas.

Sobre o amor? Buscarei o amor dentro de mim... Todo dia renovarei os votos comigo mesmo, me apaixonarei pelos meus olhos castanhos, minha boca carnuda, minhas pelancas extras, meu cabelo calvo, meu rosto, meus pés... e o que aparecer no meio disso é lucro. Não tenho tempo de esperar, buscar, procurar sem q receba tudo isso de volta. Sou direto e continuarei sendo, cabeça dura às vezes, mas faz parte da vida. Que eu erre menos! O que eu joguei para o alto? Se voltar é meu...

Parar de beber? Só quando for necessário... Continuarei bebemorando a vida, as alegrias! :D

Promessas feitas, basta agora comemorar a virada...

Para os amigos, agradecimentos por terem feito desse ano inesquecível, a força nos momentos difíceis e a comemoração nas alegrias, onde tudo era motivo pra rir, foi importante pra mim... Com amigos como vocês a vida será longa e boa, vivendo um dia de cada vez...

Para os familiares, amor, apenas amor... 

Para mim mesmo: Vc é foda boy, segurou uma granada esse ano e sobreviveu pra contar! :D

Feliz 2012!!! 

Nenhum comentário: