terça-feira, 31 de março de 2009

Analista

Como eu me sinto? Me sinto mal cercado de pessoas que não me compreendem... Cercado de gente com problemas piores que os meus... Com responsabilidades que não são minhas... Com problemas que não são meus... Sozinho, num isolamento de idéias... Recriminado por quem vive religiosamente conforme a sociedade... Sem o direito de desabafar porque há pessoas com fome e frio e crianças morrendo na África... Sem o direito de sofrer por haver dores piores e gente morrendo de câncer... Sem um ombro pra chorar porque não tenho problema algum para lamentar... Sem o direito de viver minhas próprias regras... Porque poderia gerar uma anarquia geral e todos parariam de trabalhar, de arrumar festas bobas de casamento e de deixar os filhos sofrendo em escolas...
Como me sinto? Um pouco melhor agora...

Um comentário:

Josué Carvalho disse...

Passo por isso, veio bem acalhar....adorei, pois me fez refletir sobre algumas incertezas e certezas da minha pequena vida!