sexta-feira, 20 de março de 2009

Estarei a partir desta publicação movendo os posts da historia para um blog específico da história pq ele estava meio perdido aqui no meio destas postagens loucas, destoando do tema do blog que é mais poesia e produçao textual alternativa...

vou deixar la ja pro pessoal que está acompanhando de uma forma mais organizada, eu sei que não é o gênero preferido da maioria mas é algo que me satisfaz profundamente, me fez feliz durante o tempo que a escrevi, e mesmo agora escrevendo tudo de novo, continua me dando frutos motivacionais. Este sim é um trabalho que gostaria de levar a frente...

o endereço tá aqui:

http://umnovocomecocontos.blogspot.com/

quem quiser dar uma conferida fique a vontade... Se não gostarem ou não quiserem ler eu perdôo vcs...

Agradeço a todos que me ajudam e principalmente neste momento q tenho passado... De complicações internas, falta de tempo e solidão...

Grato aos amigos

Nenhum comentário: