terça-feira, 28 de abril de 2009

Jansen & Jefrey em: Árvores Verdes

Jansen chega meio chateado para Jefrey.
- Que cara de bunda é essa? Pergunta Jefrey.
- O carinha ali, me chamou de universitário burro.
- O que aconteceu?
- Eu tipo... disse que hoje as árvores estão verdes e ele me corrigiu, disse que eu tinha falado errado.
- Ué, se as árvores não são verdes são que cor entao? Jefrey fala quase que gritando.
- Não é isso, é que ele disse que não são as árvores que são verdes mas sim as folhas das árvores porque o tronco da árvore é marrom por isso não se pode dizer que a árvore é verde mas sim a forma correta seria: as folhas das árvores estão verdes.
- Aff, que idiotice... E se fosse uma bananeira? Que é toda verde?
- Não sei... Melhor deixar pra lá... Agora fiquei em dúvida também...

2 comentários:

Nyh! Marinho. disse...

E o pior é q eu vivo vendo isso!!!!
Hahahaaahaa

Michel disse...

lol, só nerd pra corrigir desse jeito ¬¬