quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu

Olho para dentro de mim
Vejo apenas o que não quero ver
Me engano
Fujo da realidade dolorosa
Quando as pessoas te odeiam
E não tem coragem de dizer
É um sentimento triste
Que me faz sofrer
Hoje o mundo não me interessa
Quero me trancar numa sala
E ficar lamuriando minha dor
Pra mim mesmo...
Deitado, numa cama
Vivendo o delicioso prazer
Morrendo aos poucos
Numa existência nula
Sem significados
Causados apenas por um olhar
Que pela frieza
Me odiou...
Como eu queria se amado
E não apenas amar...
Como eu queria alimentar minha vaidade...
Como eu queria me olhar no espelho
E me sentir bem com isso...
Como eu queria receber ligações de amigos pelo menos uma vez por dia...
Como eu queria...
Como eu queria estar sozinho...
E pensar em outra coisa
Que não fosse eu...

Um comentário:

Thatha Goveia disse...

gostei bem original seu blog.. de uma passada la no meu e comente tbm:

http://thathagoveia.blogspot.com/