quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amizades



Acordei hoje pensando nos dias que se passam na minha vida
Naquelas pessoas que sempre estão a nossa volta
Tentando nos ajudar ou nos atrapalhar enfim...
Porque amigos não ajudam apenas... Atrapalham as vezes...
Ser feliz é descobrir que mesmo sem contar nossos segredos...
Mesmo sem lamuriar nossa dor, mesmo sem estampar um sofrimento forte...
Eles estão ali. Tentando nos compreender...
Só de pensar nisso sinto vontade de sentar e lembrar dos bons momentos...
Momentos estes que passamos juntos, que passamos felizes e...
Deixar as obrigações para depois, deixar a alegria e a satisfação do dia
Para outro momento... Mas não tenho tempo para lembrar...
Não que eu não tenha, eu tenho um dia pra viver...
Deixo para lembrar disso quando eu estiver no ônibus sozinho...
Caminhando para o trabalho, ou quando estou na tela desse pc...
A grande verdade é que preciso me alegrar...
E deixar meus fantasmas e minhas perseguições para outro dia...
Não adianta, não vou contar meus segredos...
Apenas me abrace.

Um comentário:

Raiana Reis disse...

Olá, vim agradecer sua visita ao blog Tocou! é muito bom poder interagir com outros mundos como fez!
Abraços e um ótimo fim de semana!

tem novo texto no blog!
www.tocou.blogspot.com