quinta-feira, 18 de junho de 2009

Musa

Todo artista tem uma musa inspiradora, aquela que nos leva a refletir seja com sua beleza, com seu talento, com seu jeito de ser, com sua inteligência, nos inspirar a produzir arte, ou até mesmo a viver a vida, como pintar um quadro, sem se preocupar com o que os outros dizem, apenas vivendo.
No meu caso é a mistura disso tudo. já passei por varias musas... Reais e imaginárias... No momento minha musa é a artista Kate Bush... Uma precursora na música, fazendo uma música atemporal, sem seguir tendências, apenas usando sua criatividade para criar o que queria... Ela é a soma de várias qualidades: beleza, carisma, muuuuita inteligência, uma bela voz, um gosto exótico que inspira nos desenhos dos meus personagens... Uma música que inspira meus contos... Um visual que me deixa tonto... hj em dia ela já é titia rs, uma quarentona sem igual.

ai vai o vídeo da música mais conhecida dela, não chega a ser a minha favorita mas adoro esse clip: Kate Bush - Wuthering Heights (Versão vestido vermelho)

2 comentários:

Vini e Carol disse...

Bonita ela, apesar de não curtir muito esse estilo de música.

Mas vc tem bom gosto, boa Musa ! kkk

Abraço

ılıFabricioıllı disse...

Não conhecia.Pelo tempo do video já faz um tempo que foi rodado, ou seja, não vi nesses tempo atuais...hora voltar ao passado.
bonita musa, a música nem tanto, na minha opinião...

volto ao meu blog e veja novos posts.
vlw por segui-lo´(há um tempo)

abraço.