sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lugar



Há uma terra...
Onde qualquer amor pode ser vivido...
Onde qualquer sonho pode ser realizado...
E qualquer amizade será eterna...
Há uma terra...
Onde a felicidade reinará...
Todos serão bonitos, de um jeito próprio...
E todos terão direito a amar...
Há uma terra...
Cheia de campos verdes...
Cobertos de flores...
E de cães amarelos...
Há uma terra...
Onde haverá abraços...
Ninguém terá medo de nada...
E será eternamente entardecer...
Há uma terra...
Onde ninguém precisará de casa...
Todos morarão juntos...
E serão felizes para sempre...
Há uma terra...
Eu sei que há...
Em algum lugar, não sei onde...
Mas eu sei que há e um dia chegarei lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos morarão juntos se comerão entre si.

Jairo Vanucci disse...

hauhauahauhau pensando por esse lado, acho que vai acontecer isso mesmo rs...

Êmili disse...

gostei desse texto, é interessante.

se quiser passar no meu, eu agradeço, é só sobre bobeira que eu penso as vezes

legal seu blog, gostei... to te seguindo ;)

Unknown disse...

Curti o poema!