domingo, 17 de maio de 2009

Simples, misterioso e complicado...



Hoje eu estava pensando em como eu produzo os textos que coloco aqui...

Não tenho nenhum compromisso com as pessoas que visitam e etc. Eu convido, e, se gostarem, comentem. Já passei épocas postando aqui sem que ninguém respondesse apenas porque queria postar e estava sem tempo de divulgar o blog. As idéias? Sei lá, a maioria delas tenho dentro de um ônibus. Nem anoto. Se esqueço alguma coisa, em casa eu invento em cima da idéia e pronto^^ Não há muitos mistérios. Às vezes é algo que alguém fala na rua, às vezes um sentimento meu, um trauma do passado, um programa de televisão... O processo criativo é muito complicado para definir... Gosto do improvável, sem métrica, sem pé nem cabeça, não me espelho em ninguém, não cito ninguém, uso conceitos meus, ou até apropriados, claro né, quando as pessoas comentam fico numa espectativa imensa, tipo, "as pessoas estão gostanto, ou odiando, sei lá^^" sou movido pela vontade de postar. As pessoas comentam pela vontade de comentar... Pq nem mesmo jogos do orkut do tipo comentem o blog acima podem mover a pessoa a comentar se não houver nela um desejo pra comentar... É simples...

Abçs

9 comentários:

Vini Uup Down disse...

Temos que fazer oque nós dá prazer! se postar é uma coisa que te agrava faça isso! comentários e elogios são conseguencias!

Bidybernardo disse...

então ainda bem que gosta de postar,porque eu gosto de lêr teus post's :)

não tenho tantas idéias como vc,
mas conforme o tempo, vou aprendendo... e espero q um dia seja assim. apenas surgirem idéias do nada!

Nahim disse...

Cara vc é genial, como vc consegue?
retribuindo as mil visitas q vc me faz abraços


http://comicaostrip.blogspot.com/

Prof Wander Jr disse...

Sem um entendimento do blog fica dificil de comentar. Escrever é uma arte, copiar de outros blog é facil, parabéns pela iniciativa e me inspirou a escrever meus proprios artigos. Seguindo e comentando. Abraços

Angel disse...

Ás vezes, é necessário amadurecer um pouco a idéia, o tema, pra depois sentar com calma e escrever..eu mesma fiquei essa semana inteira apenas pesquisando sobre o que to afim de escrever...as expectativas dos outros não me pressionam, pq antes de tudo, temos que fazer, aliás, escrever, por prazer. bjs e boa reflexão no teu post.

http://infonews2012.blogspot.com

The unknown human who sold the world disse...

Essa vontade de postar vem do estômago? Do friozinho que dá antes de apertar uma tecla?

Obrigada pela passagem no The Human!

The unknown human who sold the world disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CAMILA de Araujo disse...

EHUHEUHEUEHUEHUE

Valew pelos comentários no conto um conto ^^

www.conto-um-conto.blogspot.com

Nyh! Marinho. disse...

"As pessoas comentam pela vontade de comentar... "
Não só isso, acredito eu, q é justamente a verdade q há nesse espaço, sem muito clichê...é apenas alguém postando, sem muitas pretenções, porém q alcança lugares muito legais, q particularmente eu adoro!!!!
^^