sexta-feira, 8 de maio de 2009

Revista de Cifras

minha sublimação musical é reproduzir a sublimação alheia...

6 comentários:

Beto Uchôa disse...

Cara que complicado entender isso em ahuaahauha.
Legal teu blog, gostei dos desenhos cara.

Abraço

Marina disse...

muitas vezes meu marido pega cifras em sites de cifras... e verifica que as ditas cujas estão erradas e ele tem que cifrar tudo de novo... isso seria o q? rsrsrsrs

Jairo Vanucci disse...

rs... é uma sublimação em cima da sublimação em cima da sublimação do artista... é como um quadro, cada um tem uma visão rs... pra uns monalisa ri, pra outros ela está puta de ter ficado parada tanto tempo posando... rs

Nyh! Marinho. disse...

Eu tento sublimar em cima da sublimação dos outros tentando roubar a opinião recalcada de alguns!!!
hahahahahah

Henrique disse...

chopin, mozart, bethoven, compunham dentro de um sistema tonal dentro de um sitema sonoro temperado. Tocar cifra não significa ser muito diferende deles. O que é diferente é poder criar música que ressignifique qualquer sistema tonal, quaquer nota executada. Tom zé desafina o violão pra deixar mais claro o que a lertra tem pra falar, nem por isso ele não é músico.

Mas se você for contextualizar... no fim vc não toca mais sublimação de ninguém pois essas sublimações não fazem mais sentido neste presente.

Talvez você sublime no fato em si de tocar violão pra ti. Mas se é só pra si não é reprodução, é tradução. É você traduzindo obras de um outro contexto, por isso é sublimação.

Don't past, translate.

Eu adoro filosofar... rs

Jairo Vanucci disse...

percebi^^