segunda-feira, 25 de maio de 2009

Síndrome de madrasta má

Olho para meus espelhos...
O que eu vejo não me satisfaz...
A cada dia me convenço...
Que beleza é poder...
Porque só as pessoas bonitas...
Parecem realmente viverem...
Não vejo pessoas bonitas infelizes...
Podem ser invejosas, más, perversas...
Loucas, mal amadas, mas infelizes...
Eu nunca vi...
Olho para os espelhos e sinto que sempre há alguém melhor...
Dizem que não vemos o amor diante a nossa face...
Mas nunca soube de alguém que gostasse de mim...
Pois mesmo q secretamente sempre descobrimos...
Ninguém nunca tentou me juntar a ninguém...
Nunca houve interesse pela minha aparência...
Já tentei melhorar...
Mas mesmo assim...
Algumas pessoas são cheias de defeitos...
Mas a beleza compensa...
E quando nem isso?
A beleza conquista...
Amor a primeira vista...
Lábia, beleza interior...
Alma, boa conversa...
Isso é para os fracos...
Pois beleza é poder...

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Belo poema ^^

www.conto-um-conto.blogspot.com

Nahim disse...

CARA vc é realmente d+,sias mensagens são realmente tocante

abraços